sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vocalista do Bloc Party conta tudo sobre sua homossexualidade

Kele Okereke, do Bloc Party, abre o jogo com a revista Butt

keleokereke O vocalista da banda de rock Bloc Party, Keke Okereke falou abertamente sobre sua homossexualidade para a revista holandesa Butt. neste mesmo mês, Kele está na capa da revista gay inglesa Attitude. Para a Butt, Kele disse que pretende "mostrar que há gays de todas as formas e tamanhos".

Kele está lançando seu primeiro álbum solo, The Boxer , e para a Butt recordou de sua infância: "Os meus pais são super-Católicos e vêm de uma cultura nigeriana onde não havia pessoas gays assumidas e felizes. Eles (seus pais) estão ficando mais velhos e não gosto da ideia de que eles possam morrer sem saber de uma grande parte da minha vida. Não é fácil. Mas sei que eles me amam e eu amo-os a eles".

banda Bloc Party"A razão pela qual estou falando sobre minha homossexualidade é o fato de, sempre que saio, ser abordado por rapazes gays novos que me dizem que é muito refrescante e encorajador ver alguém como eu a assumir-me numa banda relativamente mainstream".

"Se tivesse tido alguém a dizer-me que é ok ser quem é quando era adolescente, provavelmente seria uma pessoa muito diferente hoje. É por isso que faço isto agora, depois de anos sem fazer nada. É bom mostrar que há gays de todas as formas e tamanhos".

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...