sexta-feira, 11 de junho de 2010

Top brasileiro e namorado de Yasmin Brunet, está no novo clipe de Lady Gaga

Evandro Soldati Olhar penetrante, cueca preta e uma pistola dourada na mão. É assim que o modelo brasileiro Evandro Soldati, 25, conhecido por seu trabalho para as marcas Dolce & Gabbana, Calvin Klein e Valentino aparece no novo clipe de que Lady Gaga, "Alejandro", lançado na última terça-feira. Quando a musa pop chama pelo personagem-título da música, é o belo namorado de Yasmin Brunet, filha de Luiz Brunet, quem faz cara de mau e ignora a loira.

Em entrevista a Folha Online, Evandro disse que a produção "Foi bem no estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?", referindo-se a Gaga. O modelo disse ainda que não é fã da cantora, mas diz que a namorada, Yasmin Brunet, gosta dela.

Soldati contou ainda que foi chamado para o papel pelo badalado fotógrafo Steven Klein, que dirige o clipe. Os dois trabalharam juntos em diversas ocasiões. Para gravar a rápida participação, o modelo precisou ficar dois dias inteiros trancafiado no estúdio e disse que ao final "Não estava aguentando mais ouvir a música".

Quando perguntando sobre o seu contato com a cantora, Evandro disse que ele e Gaga quase não interagiram. "Foi como um editorial de moda", afirma. "Só falavam para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro."

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...