quinta-feira, 24 de junho de 2010

Segundo jornalista, os Estados Unidos já tiveram quatro presidentes gays

Especialista em tirar políticos do armário, Michael Rogers é o mais temido pelo Congresso americano

Michael Rogers, o homem mais temido pelo Congresso dos EUA Ele é considerado o homem mais temido pelo Congresso norte-americano, segundo o jornal "Washington Post". Michael Rogers é um jornalista ex-militante do Greenpeace que por seis anos vem se dedicando a tirar do armário políticos conhecidos por posicionamentos homofóbicos. Para isso ele usa seu blog, o influente BlogActive. Em comum, os acusados por Rogers de hipocrisia têm o fato de esconderem suas homo ou bissexualidades enquanto apoiam medidas anti-gays visando ganhos políticos.

O mais recente "alvo" do jornalista foi o republicano Mark Kirk, que votou contra a suspensão da lei "Don't Ask, Don't Tell", que proíbe militares abertamente homossexuais. "Eu nunca errei. Não posso me dar ao luxo de estar errado.", diz Michael em entrevista à Têtu e aproveitando para relembrar seu primeiro outing político: foi o do militar reformado e ex-deputado Ed Schrok. Em 2004 ele foi flagrado combinando programa com um michê.

No papo, Rogers revelou acreditar que os EUA já tiveram ao menos quatro presidentes gays. "[Abrahan] Lincoln, [James] Buchanan era gay, [George] Washington provavelmente também era. E eu acredito haver mais um."

Apesar de se recusar a revelar se o suposto quarto presidente gay está vivo ou morto, Michel Roger frisa: "Lembre-se, eu nunca estou errado".

Agora imaginem o que aconteceria se a moda de discutir sexualidade de políticos conservadores pegasse por aqui.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...