quinta-feira, 24 de junho de 2010

34º Miss Brasil Gay rola em agosto em Juiz de Fora

34ª edição do Miss Brasil Gay já tem data certa para ser realizada em Juiz de Fora

Ava Simões faturou em 2009 O brilho das pencas de paetês que enfeitam os vestidos de suas candidatas será o tema do 34º Miss Brasil Gay, concurso que vai eleger a mais bela transformista do País no dia 14 de agosto, dentro da programação do Rainbow Fest, em Juiz de Fora. Na última edição, a grande vencedora foi Ava Simões, representando o Estado do Espírito Santo e protagonista daquele bafo da peruca.

O evento mais uma vez será realizado no Sport Club de Juiz de Fora e sua coordenação fica a cargo de Chiquinho Motta, que faz mais do que parte de toda essa história de 33 anos. O tema “Paetê sem medo" foi criado por Marcelo do Carmo e pelo designer Tiago Macedo e faz referência à história do concurso e uma de suas mais fortes marcas registradas, os brilhos e luxo dos vestidos das candidatas.

Até agora, 25 Estados brasileiros já elegeram suas representantes para o concurso, que segundo Marcelo, “está em constante renovação. Um evento que visa acertar, mas que não tem medo de errar”. Outros dois Estados devem eleger suas favoritas ainda no mês de julho.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...