quarta-feira, 9 de junho de 2010

Preta Gil chama reportagem do CQC na Parada Gay de preconceituosa

Preta Gil 2 A apresentadora do programa Vai e Vem (GNT), Preta Gil, não conseguiu se segurar e criticou a reportagem que Danilo Gentili fez na Parada Gay de São Paulopara o humorístico CQC - Custe o Que Custar (Band). Preta chamou a matéria depreconceituosa, além de pedir respeito ao repórter do programa.

- Eu sou fã do CQC, mas infelizmente essa matéria na Parada Gay de São Paulo estáuó. Cheia de clichês e preconceito, cadê o respeito?

Na reportagem, Danilo Gentili começou a matéria explicando quem eram as pessoas presentes no evento, mas brincou com a aparência de um travesti que estava ao seu lado.

- Hoje São Paulo não está cinza, São Paulo está colorida. É a 14ª Parada do Orgulho LGBT. Aqui a gente encontra gay, lésbica, transexual, simpatizantes e até essas coisas aqui que eu não sei como classificar.

Gentili também recebeu o olhar enfurecido de um participante, após fazer piada com sua fantasia.

- Só queria saber quantas aves precisam morrer pra você provar que é bicha.

Após ver a polêmica que causou ao criticar a matéria do CQC, Preta se irritou com comentários de seus seguidores e encerrou o assunto.

- Galera, eu dei a minha opinião sem citar nomes, tem gente aqui que gosta de ver o circo pegar fogo, não precisa dar RT pro repórter, obrigada.

Depois de se mostrar nervosa, ela resolveu encerrar o assunto de vez e voltou atrás,elogiando Danilo Gentili.

- Ao contrário do que alguns pensam, e o próprio repórter, eu respeito o trabalho dele, já vi ótimas matérias feitas por ele, muito inteligentes.

Esta não é a primeira vez que Preta Gil fica irritada com o comportamento de Danilo Gentili. Em março deste ano, o repórter fez piada sobre a volta de Hebe Camargo à TV, após ela ter enfrentado um câncer. A cantora e apresentadora não gostou e criticou o colega.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...