terça-feira, 8 de junho de 2010

"Não há nada mais estético que a imagem do pau", diz Fernanda Young

Fernanda Young A escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young é capa da edição de junho da revista "Chiques & Famosos", que chega às bancas após uma completa reformulação gráfica e editorial.

À publicação, Young não escondeu detalhes de sua vida íntima, falando inclusive sobre a imagem que ela tem do próprio corpo. "Eu troco de roupa na frente de qualquer pessoa. Há só um dificultante. Se eu perceber algum clima de sedução no ar ou se tiver segundas intenções, aí eu imediatamente retraio", confessou a apresentadora, que acrescentou: "Nada, absolutamente nada me constrange em relação ao corpo nu. Não acho que meu corpo seja indecente. Se eu tivesse um p*** de um corpo, se eu fosse uma gostosa com um bundão incrível, eu também não ia ficar trocando de roupa assim, desavisadamente."

Tema de seu livro "O Pau" e de sua coleção de joias, o órgão sexual masculino também foi assunto para Fernanda Young. "Por que o pau é um objeto de proteção? Porque o pau destrói o mal. O obsceno destrói o mal. É a ideia da proteção profana. E é muito maravilhoso porque são culturas que utilizam essa ideia. E nada mais estético que a imagem do pau. O recorte de um pau", falou.

A edição de junho da revista "Chiques & Famosos" traz ainda uma conversa com um dos maiores nomes da moda mundial, o francês Jean-Charles de Castelbajac, que atualmente produz peças exclusivas para personalidades como Lady Gaga, Beyoncé, M.I.A. e Beth Ditto, e um bate-papo com a atriz norte-americana indicada à última edição do Oscar, Vera Farmiga.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...