segunda-feira, 31 de maio de 2010

Personagem de Marcello Antony é apaixonado por Rodrigo Lombardi em Passione

Gerson, de Passione, é apaixonado pelo melhor amigo

Gerson quer acabar com os relacionamentos do melhor amigo O segredo envolvendo o personagem de Marcello Antony, em Passione (Globo) parece já ter sido revelado. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, o piloto de Stock Car é gay, sim.

Mas mais que isso. Ele é apaixonadíssimo pelo melhor amigo e, segundo protagonista, Mauro, interpretado por Rodrigo Lombardi. Essa, aliás, seria a justificativa para o bonitão ter se aproximado de Diana (Carolina Dieckmann), com quem vai se casar: ele quer eliminar qualquer tipo de paixão que o amigo possa ter. 

Após negar durante a estréia de Passione (Globo) que o personagem Gerson seria gay ou bissexual, o ator Marcelo Antony resolveu dar novas declarações. E uma delas é que ele adoraria que o personagem fosse homossexual, mas que não é.

“O Silvio falou que meu personagem estava envolvido em um mistério e os jornalistas estão indo pelo caminho mais óbvio. Adoraria que meu personagem fosse gay, mas ele não é. O Gerson está caminhando para o outro lado”, disse o ator.

Antony ainda justificou ao dizer que o autor abordara o tema em duas novelas e que não vai abordar novamente nesta. “Essa notícia que deram é furada. Existe sim um mistério, mas se eu revelar, perde a graça. O bom observador e o bom jornalista vão prestar atenção e descobrir do que se trata”, comentou.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...