quarta-feira, 7 de abril de 2010

Santa Catarina: Terra da maçã investe no turismo GLS

Fraiburgo terá workshop e city tour para gays

fraiburgo Uma das regiões mais bonitas do estado de Santa Catarina, a da cidade de Fraiburgo, a terra da maçã, está apostando também no turismo voltado para o público de orientação sexual diferente.

Não é novidade que os turistas GLS lotam as cidades literâneas de Santa Catarina como Balneário Camboriú, Bombinhas e Florianópoles, mas agora, o mapa do turismo da diversidade está ampliado.

Para isso, o tradicional hotel Renar, em Fraiburgo, realiza de 14 a 16 de maio, o I Encontro de Lazer GLS do Sul nessa região que é famosa pela forte influência europeía.

As atividades do evento foram produzidas especialmente par ao público GLS feminino e masculino incluindo passeio pela mata nativa com Kaygang (veículos 4x4, idênticos aos utilizados nos safaris africanos).

Os funcionários do hotel estão sendo treinados sobre como receber o turista da diversidade em consultoria oferecida pela Associação Brasileira de Turismo GLS.

A ação faz parte do programa "Eu Amo Viajar" criado pela ABRAT com o objetivo de ampliar o número de opções dentro do Brasil e na América do Sul de pacotes voltados para o turista GLS.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...