quarta-feira, 7 de abril de 2010

Martina Navratilova revela que está com câncer

Martina Navratilova A ex-tenista Martina Navratilova revelou à revista People que está com câncer de mama. Ao saber do diagnóstico, em um exame de rotina, Martina ficou perplexa. “Isso foi realmente um chute no meu traseiro. Eu me sentia sob controle de minha vida e meu corpo e, depois disso, ficou completamente fora de minhas mãos.”

Nascida em Praga, na República Tcheca, e naturalizada norte-americana, Martina foi a primeira atleta em atividade a assumir sua homossexualidade publicamente. Defensora dos direitos LGBTs, a ex-atleta venceu dezenas de torneios e possui 18 títulos só em Grand Slam. Ela fará radioterapia e, segundo os seus médicos, as chances de recuperação são muito boas.

fonte: ParouTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...