terça-feira, 20 de abril de 2010

Megan Mullally nega ser bissexual e volta à TV

Megan Mullally A atriz Megan Mullally desmentiu um boato que a persegue há dez anos: ela não ébissexual. Numa entrevista, a atriz esclareceu o que quis dizer, em 1999, quando foi capa da revista “The Advocate” anunciando ser bissexual.

“Se você ler a citação exata é completamente verdade, é o que eu quis dizer. Eu penso que todos são bissexuais por natureza, mas as pessoas se reconhecem em diferentes níveis disso. O que eu disse também é que sou uma pessoa de mente aberta. Na época, eu era solteira, e se eu tivesse me apaixonado por um gigante samoano ou por uma bela equatoriana, poderia ter acontecido.”

Perseguida por esse equívoco, ela brinca com isso: ”Meu marido, às vezes, me pergunta, ’sério? Você é bi?’. Eu sei que a comunidade gay quer que eu seja, mas infelizmente não sou tão bissexual como queriam que eu fosse. Eu sou casada com um homem, estamos juntos há dez anos e nunca tive relações com uma mulher. Mas ainda acho que todo mundo tem uma capacidade de amor que não é limitada por gênero.”

Megan está na série “Party Down” substituindo Jane Lynch, a professora vilã de Glee, que deixou o seriado. A segunda temporada começa dia 23 de abril nos Estados Unidos. E, para os fãs da sua personagem mais famosa, ela avisa que já começou os preparativos para “Karen, the Musical”, com Karen Walker e Beverley Leslie nos palcos.

O musical deve estrear em Los Angeles e excursionar pela América do Norte.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...