segunda-feira, 26 de abril de 2010

Maria Gadú fala sobre suposto affair com Luiza Possi

Em coletiva de imprensa, Gadú afirma que o jeito de se vestir gera comentários

Maria Gadú A cantora Maria Gadú resolveu desmentir mais uma vez o suposto affair com Luiza Possi e garantiu serem apenas amigas. “É complicado uma amizade entre duas meninas, sendo que tenho essa cara”, disse ela com bom humor, referindo-se ao jeito masculino que se veste.

No show beneficente “Com você pela Vida”, em prol da Fundação do Câncer, no último domingo, 25, as cantoras participaram juntas, mas não chegaram a ser fotografadas lado a lado. “A gente é amiga, colega de trabalho. Se eu fosse ligar para tudo que dizem de mim...”, desconversou Luiza.

Gadú chegou a dizer que também tem amizade com homens famosos, mas que nunca cogitam uma aproximação maior. “Tenho vários amigos homens, mas ninguém diria que estou ficando com o Dado, por exemplo. É mais fácil criar polêmica”.

Luiza Possi Recentemente surgiram rumores de que elas haviam brigado, principalmente após o cancelamento da gravação do programa Altas Horas, mas as cantoras garantiram não ter havido qualquer tipo de desavença. “Luiza teve que desmarcar a gravação porque vai ter que viajar. Eu e ela não brigamos, continuamos com a mesma amizade de sempre”, completou.

E foi por outro compromisso que Luiza não participou da coletiva, nem encontrou Maria Gadú após o show.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...