sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ex-BBB Michel nega beijo em Serginho durante festa em São Paulo

Serginho e Michel A jornalista Fabíola Reipert fez o circo dos ex-BBBs pegar fogo nesta manhã de quinta-feira. Em seu blog, a jornalista publicou que um ex-integrante do Big Brother Brasil 10, que se diz hétero, beijou outro participante do reality show, que era da turma dos coloridos.

Sem citar nomes, a nota diz que o encontro entre os ex-BBBs aconteceu depois do show do sertanejo Luan Santana, no Club A, em São Paulo. Para Fabíola, o show serviu de inspiração para que os dois brothers trocassem um caloroso beijo de língua na casa de um amigo em comum.

Tão logo a notícia se espalhou, o ex-BBB Michel veio a público se manifestar sobre um possível beijo em Serginho. "É óbvio que não beijei o Serginho numa festa", disse ao Ego.

Indignado, Michel afirmou que, na terça-feira, data em que aconteceu a festa, estava em sua casa dormindo e que "nunca ficaria com o Serginho", porque são apenas bons amigos.

Em seu Twitter, o publicitário ainda questionou aos seus seguidores: "Por acaso ser amigo de uma pessoa homossexual me faz ser um também?"

twitter michel bbb 
fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...