sexta-feira, 30 de abril de 2010

Biografia de David Bowie diz que bissexualidade era marketing

Em nova biografia de David Bowie autor afirma que bissexualidade era apenas por fama

David Bbowie Todo mundo sabe que David Bowie é daqueles cantores que a sexualidade é, ou pelo menos já foi, bem liberta, causando sempre notícias, bafos e muita divulgação. E uma nova biografia dele, “David Bowie – A Biography”, escrita pelo crítico de música Marc Spitz, afirma que todo esse fervo era puro marketing, tudo planejado.

Segundo a obra, lançada nesta semana, Bowie fazia questão de trabalhar sempre com vários empresários da cena gay em Londres como forma de lapidar essa polivalência sexual, pegar referências mesmo. E, se você parar para pensar, faz sentido porque a fase bissexual de Bowie coincide exatamente com o crescimento do movimento gay na capital inglesa.

Aí, ainda segundo Marc Spitz, quando ele já tinha explorado tudo o que precisava dessa pinta de bissexual ele deixou isso de lado, como se fosse algo que pode ser descartado. Bebeu na fonte até a água secar e foi embora.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...