segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dourado vai estudar convite para participar de campanha contra homofobia

marcelo dourado vencedor bbbO vencedor da décima edição do BBB esteve  no palco do Domingão para contar, também, um pouco da sua história de vida.

Para ajudar a remontá-la, mãe, irmãos e alunos deram depoimentos que emocionaram o lutador:

“Não seria nada sem a família que eu tenho”

Mas, não é só a família que compõe a vida do lutador. O lugar onde mora também foi lembrado e, sobre esse assunto, o ex-BBB parece não ter gostado muito do que saiu na imprensa:

“Achei um absurdo fotografarem a minha casa sem a minha autorização. Não é porque eu participei do Big Brother que todo mundo tem que saber a cor da cueca que eu to usando. Nâo é vergonha nenhuma morar na comunidade”

Muitas outras notícias também o abalaram. A história de homofobia, parece ter deixado Dourado bastante irritado e chateado. Durante a participação do ex-BBB no palco, um integrante da  ONG Arco Íris, Julio Moreira, afirmou que ele foi homofóbico e, para que ele desfaça essa impressão, o convidou para uma próxima campanha.

Dourado se defendeu e disse que se sentia no direito de não participar das brincadeiras dentro da casa, que sua consciência está tranquila e que vai estudar o convite:

“Minha barra está limpa, se tiver alguém que realmente tenha alguma acusação que prove…”

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...