quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dicesar não vai parabenizar vencedor do BBB: 'Dourado não merecia ganhar'

Maquiador se arrepende de ter daclarado que lutador merecia nascer saco de pancadas.

dicesar serginho bbb hotel A rivalidade entre Dourado e Dicesar não ficou restrita ao jogo. Na manhã seguinte à final do BBB, o maquiador contou ao EGO que ainda está "digerindo a vitória" do lutador.

"Reconheço que os três finalistas são guerreiros, mas passei o dia votando na Fernanda. Dourado não merecia ganhar", decretou.

O maquiador contou que não cumprimentou nem pretende parabenizar Dourado pela vitória.
"Por tudo o que aconteceu lá dentro, ia parecer falso e piegas.

Apesar de dizer que hoje em dia tem dúvidas sobre a homofobia de Dourado, Dicesar acredita que o lutador "assinaria embaixo" das ofensas e agressões que a "Máfia Dourada" fez em seu orkut.

"Não dá para separar a toricda do jogador. Ela representa o Dourado, assim como a minha torcida representa os meus valores de militante gay. Acredito que ele assinaria embaixo de tudo o que foi dito e feito. Essa 'máfia' morreria por Dourado e acho que ele faria o mesmo por eles", avaliou, ressaltando que conheceu os familiares de Dourado e todos são "do bem".

Dicesar se mostrou arrependido das polêmicas declarações de que Dourado "merecia nascer saco de pancadas ou Judas na próxima encarnação". "Eu falei isso? Foi da boca para fora. Não desejo mal a ninguém", finalizou.

Dicesar não foi o único a se manifestar contra a vitória do lutador. A "colorida" Morango também deixou claro que não faz questão de fazer as pazes com Dourado: "A vitória dele foi um retrocesso." Já a presidente da ONG Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues, declarou que a vitória de Dourado foi prova de que vivemos em "um país muito homofóbico."

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...