quinta-feira, 1 de abril de 2010

Anna Paquin assume que é bissexual

Atriz do sucesso “O Piano” falou sobre sua sexualidade em evento promovido por Cyndi Lauper

Anna Paquin Parece que o fato de o cantor Ricky Martin ter assumido publicamente sua homossexualidade, despertou em outros artistas o desejo de também sair do armário.

Desta vez, foi a atriz canadense Anna Paquin, 27, que resolveu assumir que é bissexual. “Eu sou Anna Paquin. Sou bissexual, e eu me importo”, disse a atriz para a câmera enquanto filmava um anúncio público para a TV dos EUA.

Paquin, que ficou conhecida por seu papel em “O Piano” (1993), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor atriz coadjuvante quando tinha apenas 11 anos, participava de um evento promovido pela True Colors Fund, organização fundada pela cantora Cyndi Lauper que arrecada dinheiro para os direitos gays.

Também participam da campanha, intitulada “Give a Damn” (Eu me importo), celebridades como Cynthia Nixon, Whoopi Goldberg, Elton John e Kim Kardashian.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...