segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Elenita no Domingão do Faustão: "Nem todo gay é legal"

Elenita Elenita participou do programa “Domingão do Faustão” na noite deste domingo (21) e afirmou que considera que poderia ter sido mais jogadora durante sua permanência no programa. A ex-BBB disse que antes de participar do reality show não assistia à atração. “Vi o anterior e o ‘BBB 5’, do Jean [Wyllys]. Me interessava ver uma cara na casa que, como eu, também é professor. Mas não posso me comparar a ele. O Jean se comportou como um lord na casa. Eu não me comportei como uma lady”, avaliou.

Lena afirmou que um de seus grandes aprendizados foi aprender que precisa parar de comprarm brigas que não são suas. “Comprei brigas que não eram minhas. Isso não vale a pena. Comprei briga pelos ‘Coloridos’ e eu só devia ter comprado as minhas brigas. Também aprendi que nem todo gay é legal. Na minha vida, fora da casa, sempre tive ótimos amigos gays, mas no ‘BBB’ vi que os gays são humanos, têm defeitos e qualidades como qualquer um. Generalizar é burrice”, afirmou.

A sister também afirmou que é heterossexual, mas considera que os homens andam complicados demais ultimamente. “Não gosto de chegar e ficar. Gosto de conhecer e aí o cara já pensa que eu estou fazendo doce”, explicou.

Elenita também elogiou a sister Cláudia. “A Cacau não é sonsa, ela é uma menina boa. Ela é só coração”, enalteceu.

fonte: TV Canal 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...