segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BBB: Dicesar e Sérgio resolvem mal-entendido entre eles

Maquiador explica por que quis emparedar o estudante ontem

reprodução TV Globo Chamado por Michel, Dicesar vai até a borda da piscina e conversa com Sérgio, que está dentro d’água. O estudante mais ouve os argumentos do maquiador do que fala. “Sinto você mais de uma semana distante de mim”, Dicesar diz. O maquiador condenou uma atitude do brother, que teria criticado Lia para ele em uma dia e a abraçado em outro.

“Ela não se aproxima de mim, achou que eu fui falso”, o maquiador afirma sobre a dançarina. “Aqui é um jogo. E o maior jogo é a gente se unir e ser amigo”, Dicesar prossegue, se dizendo “muito chateado” com a rivalidade de grupos e casas. Dicesar explica por que ainda não deu escândalos: “A gente, por ser gay, entendido, quando grita parece que é louca”.

Dicesar votou em Sérgio para não trair Angélica
O maquiador segue com seu discurso. “Você, Fernanda e Cadu são três pessoas que tenho o maior carinho do mundo... Graças a Deus, gostei de saber que o público te salvou”, Dicesar afirma, explicando que escolheu Sérgio para o Paredão porque se sentiria um traidor caso escolhesse Angélica. O estudante acabou sendo imunizado pelo público e não foi emparedado.

“Desde que você voltou de Salvador, senti que ficou estranho comigo”, Sérgio afirma. “Não foi com você... Percebi que não era só eu que tava vendo as coisas... Fiquei mais pensativo... Vi que tudo que eu tava falando, parecia que eu tava sendo piegas e falso... Aí me fechei”, Dicesar explica.

“Tô aqui pra conhecer as pessoas... Me mostrei por inteiro... As pessoas se fecharam pra mim”, Dicesar afirma. “Lia te falou que eu tinha votado em você, não falou?”, o maquiador quer saber. Sérgio diz que não. “Foi a Maroca (Anamara)?”, Dicesar insiste, mas Sérgio não responde.

Maquiador dispara sobre Lia: 'Ela vai descartar você'
“Não te traí”, Dicesar afirma para o estudante. “Porque, infelizmente, o pessoal lá de cima, nós somos descartáveis. Quando ela não tiver mais interesse em você, ela vai descartar você. E você sabe disso, você não nasceu ontem”, Dicesar alfineta Lia.

“Fiquei sabendo que você foi falar mal de mim pra Lia no primeiro Paredão que ela teve”, Sérgio diz. Dicesar nega repetidas vezes que tenha feito isso. “Eu acho ela guerreira, a história de vida linda, mas não aguento mais ouvir. Quando olha no olho de alguém, não olha com carinho, mas querendo trucidar e a palavra final é sempre dela”, Dicesar critica Lia mais uma vez.

Dicesar desaprova a postura de Ananara e pede que Sérgio busque o diálogo com ele: “A Maroca é uma leva e traz que eu nunca vi igual. Saiba que eu dei o melhor de mim aqui. Quando eu te encontrar em qualquer lugar, eu vou te abraçar. Se você achar alguma coisa, você me pergunta. Tem coisas que eu acho infantis em você.”

“Olha pra mim, jura de coração que você não está chateado comigo”, Dicesar pede. O estudante se levanta da piscina e dá um abraço no maquiador. “Você acha que eu não chorei pencas?”, continua Dicesar. "Eu não sou falso, a gente se doa por inteiro e é mal interpretado”, afirma Dicesar, que diz que, durante a última festa, Sérgio foi um dos principais assuntos. “Nessa festa, a gente só falava de Serginho”, continua. Michel, que passa ao lado dos brothers, confirma.

Os dois selam a paz com mais um abraço e logo se despedem.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...