segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BBB: ”Se eu voltar, ninguém vai me aguentar”, diz Dicesar sobre paredão

dicesar bbb paredao O maquiador Dicesar, que disputa o paredão desta semana no “Big Brother Brasil” com Angélica e Dourado, promete não dar sossego para os demais confinados caso continue na disputa. “Prometi para a minha mãe que não ia brigar com ninguém. Se eu voltar, ninguém vai me aguentar”, afirmou Dicesar após a formação do paredão, na noite de ontem.

Ao contrário do maquiador, Angélica diz estar tranquila sobre sua permanência na casa pois confia no julgamento do público. “A gente não precisa falar nada, a pessoa se trai”, disse em relação a Dourado.

Eliéser, que indicou Dourado ao paredão, disse aos colegas que não aguenta mais ouvir falar do lutador. “Toda hora você elogia o cara. Você comenta dele comigo elogiando ele”, disse o líder para Michel.

“Mesma coisa pra você Cacau, não quero você comentando do Dourado na minha frente. Tô pedindo com educação. Para mim, com ele, é só ‘oi’ ou ‘bom dia’. Ele protegeu a Lia”.

fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...