terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BBB: Dourado diz que homem heterossexual não contrai AIDS

Marcelo Dourado Marcelo Dourado levantou polêmica, na manhã desta terça-feira (2), durante o banho de piscina. O lutador disse para os colegas que um homem que tem AIDS em “algum momento teve relação com outro homem”. “Hetero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”, afirmou.

Elenita não gostou do que ouviu e argumentou: “Dourado, se a pessoa tem AIDS ela vai passar e a quantidade de mulheres casadas que contraem a doença é enorme”.

“Se a mulher casada tem a doença é porque o marido dela foi errado e em algum momento foi bissexual”, retrucou. Serginho não concordou com o argumento e disse isso para os colegas.

“Eu acho que isso que você está falando é um retrocesso. A gente lutou tanto para que as pessoas soubessem da prevenção e você fala isso?”, afirmou Elenita.

Para apimentar mais a discussão, Dourado ainda soltou: “eu não uso camisinha com as minhas namoradas e ninguém vai me fazer mudar isso”. Uilliam concordou: “se é uma mulher com quem eu tenho relação e namoro, não vou querer usar camisinha”.

“Eu só não vou usar depois de ver o exame do cara”, afirmou Serginho. “Ainda bem que aqui está todo mundo limpinho, todos passaram por exames, né?”, brincou Anamara.

fonte: Abril.com

2 comentários:

  1. O PIOR DE TUDO É QUE O POVO VOTA PRA ELE PERMANECER NO PROGRAMA. É UMA MANIFESTAÇÃO GROTESCA DE IGNORÂNCIA E PRECONCEITO, E O POVO ESTÁ ASSINANDO EMBAIXO.

    ResponderExcluir
  2. naum curto nada esse homen.. to fazndo campanha no meu blog p ele sair qm kiser entrar no meu blog :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...