Um dos blogs de maior sucesso na internet nos últimos tempos é o Katylene.com. Uma personagem "drag", criada pelo DJ Daniel Carvalho, de 22 anos, escreve posts em que critica e alfineta o mundo das celebridades e deve até estrear um programa de TV no Multishow.
Como quem está na chuva é pra se molhar, desta vez Katylene foi criticada por ninguém mais ninguém menos que Aguinaldo Silva, autor de sucessos como "Duas Caras" e "Cinquentinha". O novelista e escritor disse em seu blog que a postura de Daniel é "fake".
Em um post intitulado "Olha a beeeesha falsa", o ácido comentário do autor respingou até em quem estava quieto até o momento: Luiz Mott, fundador do GGB, o Grupo Gay da Bahia.
"Ou seja: tal como Luiz Mott, do Grupo Gay da Bahia, (Daniel/Katylene) é um heterossexual infiltrado no movimento gay com o objetivo de desestabilizá-lo", escreveu Aguinaldo.
"(É) um quinta coluna, pessoal! Que, além de tudo, aufere lucros do seu gato por lebre, pois já está cotado pra fazer um programa, como a locka da Katylene, no canal de tevê paga Multishow", explicou o autor.
O novelista critica a postura supostamente máscula de Daniel, demonstrada por suas tatuagens e barba. "não há como esconder essas tatuagens de surfista demente e essa barba de metalúrgico", alfinetou.
Aguinaldo afirmou ainda não acessar o espaço virtual de Katylene por ter "horror de quem escreve propositalmente errado", mas reconheceu que muitos de seus leitores também acompanham o blog da drag de mentira.
Aguinaldo Silva tem um dos blogs mais polêmicos do mundo entre as celebridades, e é conhecido, além de sua obra no campo da teledramaturgia, por sua língua ferina. Recentemente, no final do ano passado, o autor da Globo lançou o livro "Deu no blogão", uma compilação de textos e alguns comentários publicados em seu blog.
blog: http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário