segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Travesti Jane Di Castro será candidata a vereadora no Rio

Jane Di Castro A atriz, cantora e ativista Jane Di Castro contou ao G Online que deve sair como candidata a vereadora no Rio de Janeiro nas próximas eleições municipais de 2012, corrigindo informação equivocada publicada em coluna do jornal O Globo, de que ela almejaria o cargo de deputada estadual. 

O principal ponto da plataforma de sua campanha será ajudar as pessoas que não têm oportunidade de conseguir um emprego. “A minha intenção é ajudar principalmente as travestis que acabam na prostituição. Tem que ter alguém para defender a classe no Rio de Janeiro". 

“As pessoas acham que todo travesti é marginal, burro. Não é por aí. Sou síndica do meu prédio. Quando canto o Hino Nacional no Palácio Guanabara, os mais conservadores ficam chocados. Acho isso ótimo”, complementou.

Jane não tem ainda um partido político definido. Recebeu duas propostas e ainda está para escolher a melhor opção. “Ainda falta um tempo para a inscrição, mas espero definir o mais rápido possível”, disse. O grupo de defesa dos direitos LGBT Arco-Íris, do qual também faz parte, está ajudando na escolha.

Além de artista, Jane comanda um salão de beleza. Ela pode ser vista em cena no espetáculo Divinas Divas, que reestreia no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, no dia 02 de fevereiro.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...