quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MG: Gala Gay elege a rainha do Carnaval 2010 no Sírio Libanês

A alegria e a descontração do tradicional baile "Gala Gay" agora estarão presentes em Uberaba. A festa feita anualmente no Rio de Janeiro-RJ e em Pelotas-RS, chega ao município para complementar as comemorações carnavalescas. No evento será eleita a rainha do Carnaval 2010, fantasia mais luxuosa e mais original.

O lançamento do I Gala Gay-Uberaba aconteceu ontem, às 16h30, no hall do Clube Sírio Libanês, com a presença dos organizadores e colaboradores. A festa será no salão nobre do mesmo clube, no dia 6 de fevereiro, a partir das 23h. Os convites podem ser adquiridos no clube, no período da tarde, e nas lojas colaboradoras. A pista custa R$ 20 e o camarote, R$ 60.

Entre os parceiros da organização do baile está o Centro de Testagem e Aconselhamento / Doenças Sexualmente Transmissíveis (CTA/DST/Aids). No local, será feita a distribuição de preservativos, lubrificantes e materiais instrucionais.

A decoração está sob o comando de Marco Túlio, com a ideia "Nasce uma Estrela". Para uma das organizadoras do "Gala Gay", o tema reflete a ideia do brilho presente nas Drag Queens. "Terá diversas estrelas aqui. A estrela brilha e reflete o estrelato ligado a eles. Teremos também um imenso tapete vermelho na entrada, para todos pararem quando elas chegarem", explica a organizadora Sueli Arantes.

A organização espera que cerca de 1.000 pessoas estejam presentes na oportunidade, que será aberta a todos os públicos. "A expectativa é que todos compareçam. Não é apenas para os gays e não haverá baixaria. Espero que seja uma arrancada e futuramente façamos festas semelhantes", informa o organizador Chiquinho Dumont, que é a Drag Queen Madame Brasil.

Entre as atrações, que terão a participação de DJs e gogo boys e gogo girls, está a cantora Érica Nara. Ela espera que o evento seja uma oportunidade para abrir maior espaço no meio. "Será mais um trabalho para somar no meio GLBT. É uma oportunidade de abrilhantarmos o talento de todos", diz a cantora.

fonte: Jornal Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...