quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lada GaGa retoma turnê e arrasa em Nova York

Lady GaGa em New York Lady GaGa se recuperou e voltou tinindo aos shows de sua turnê “The Monster Ball”, nesta quarta-feira 20. Após o cancelamento de um show em West Lafayette, no Estado de Indiana, por motivo de estafa, a cantora chegou esta semana a sua cidade natal, Nova York, para a continuação da turnê em território americano.

“É bastante surreal para mim estar aqui nesta noite, pois eu cresci em Nova York. Eu me sinto muito abençoada”. GaGa fará mais três shows no Radio City Music Hall até domingo. Sua turnê passará pelo Reino Unido em fevereiro e Oceania em março. Ela já abriu duas datas para o Japão em meados de abril. A probabilidade dela passar pelo Brasil antes ou depois da perna asiática da turnê ainda é grande.

fonte: ParouTudo.com

Um comentário:

  1. oi lady gaga eu tem um amigo que te amoo de mais !!!!!! bjo ass;andreza te adoloo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...