segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Globo quer segunda temporada da minissérie Cinquentinha

Cinquentinha-minissérie, Rede Globo O dramaturgo Aguinaldo Silva mal colocou o ponto final na primeira temporada da minissérie “Cinquentinha” e já prepara a continuação da atração global - a pedido da própria emissora. Aguinaldo e sua parceira Maria Elisa Berredo ainda não deram a resposta final, mas pelo jeito tudo vai rolar.

Segundo publicou em seu blog, a direção da Globo quer que a segunda temporada da trama, com cinco capítulos, entre no ar já em abril deste ano. “Cinquentinha” foi ao ar em dezembro de 2009 em oito capítulos que mantiveram uma média de 23 pontos no Ibope, considerado um ótimo número para o horário.

O autor reclamou ainda em sua página sobre o horário em que “Cinquentinha” foi exibida, às 23h, diferente de minisséries como “Maysa” (22h) e “Dalva e Herivelto”, que estreia nesta segunda-feira, 4, às 22h. “Então por que Cinquentinha foi lançada às feras às 23 horas? Acho que meu cartaz não está tão grande assim não... E ainda querem que eu faça segunda temporada?”, escreveu.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...