segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Boy George diz que ainda tem esperanças de participar de reality show

Boy George Mesmo com a proibição da justiça, o cantor Boy George não desistiu de participar do reality Celebrity Big Brother. Segundo o tabloide The Sun, o cantor teria dito que acredita em sua participação no programa, mesmo que seja só por um dia.  "Eu ainda farei alguma coisa no CBB [Celebrity Big Brother]. Eu só não estaria nele", disse.

George está em liberdade condicional por ter mantido um garoto de programa em cárcere privado. Para poder participar do programa, sua advogada, Alison MacDonald, solicitou à Suprema Corte de Londres que o liberasse a tempo para a nova edição, que começou a ser exibido no dia 3 de janeiro pelo canal britânico de televisão Channel 4.

Para a advogada, Boy George foi proibido de participar do reality porque as autoridades temem o assédio da imprensa ao Serviço de Liberdade Condicional e uma possível "desmoralização" do órgão. O juiz David Bean preferiu esperar "outra ocasião" para se pronunciar sobre os motivos de sua decisão.

Condenado a um ano e três meses de prisão por agressão e cárcere privado do garoto do programa norueguês Audun Carlsen, de 29 anos, Boy George passou apenas quatro meses atrás das grades, de janeiro a maio de 2009. Em liberdade condicional desde então, o cantor tem sua movimentação controlada por um dispositivo eletrônico.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...