Assim como fez com Jean Willys no "Big Brother Brasil" 5, a comunidade gay promete se unir para manter Dicesar, mais conhecido como a drag queen Dimmy Kieer, dentro desta edição do BBB.
"Vamos juntar a comunidade para que ela fique e ganhe esse milhão e meio. Vamos nos mobilizar por email, twitter, tudo, precisamos dessa união", disse Salete Campari, uma das drags mais conhecidas de São Paulo e amiga de Dimmy.
Salete, assim como diversos homossexuais e simpatizantes, salvou, em 2005, Jean Willys de um paredão quase perdido (Jean x Juliana, o primeiro da edição) e o levou a vitória do programa. Mas desta vez, a vontade de votar é ainda maior. "O Dimmy é diferente. O Jean só assumiu que era gay quando foi para o paredão. O Dimmy já sai daqui batendo de frente contra o preconceito".
Mesmo com tanta torcida, nunca é demais cautela. A esperança de Salete é que Dimmy use sua esperteza para nem ter que ir ao paredão. "Ele tem que aproveitar que tem muita mulher e usar o lado feminino. Mas sem ser muito caricato, sem o lado bobo, as pessoas querem o conteúdo", completou.
fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário