quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cantor John Mayer revela que era viciado em masturbação

Ele disse que a masturbação é como ouro

John Mayer Capa de revista "Rolling Stone", o cantor John Mayer contou na entrevista que era viciado em masturbação. Ele se definiu como a nova geração de masturbadores. "Antes de fazer o café, eu já tinha vista mais bundas do que um proctologista em uma semana... eu me masturbava para me aliviar de problemas sérios na minha vida" disse em entrevista para a publicação. O cantor disse também que considera a masturbação algo valioso. "Ela tem um verdadeiro valor de mercado, como o ouro" declarou. Mayer considerou ainda a masturbação "um redemoinho quente para o cérebro".

 

John Mayer na Rolling Stone 
fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...