quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BBB: Dourado diz para Dicesar que se masturbou muito antes de entrar na casa

Dourado faz revelação sexual para Dicesar

Dourado e Dicesar no BBB O lutador Marcelo Dourado deixou claro nesta quarta, 20, que se masturbou horrores na preparação para voltar a casa do BBB. A declaração foi feita justamente para Dicesar, que chegou a chamar Dourado de homofóbico. Conversando com o alter ego de Dimmy Kieer no "puxadinho", o lutador disse que tomou dezesseis banhos por dia quando estava confinado no hotel antes de entrar na casa.

Todo esse exagero, segundo Dourado, era para descarregar sua energia sexual, já que ele sabia que "não ia rolar nada" no BBB. Quando Dicésar perguntou se banho descarrega a vontade, Dourado respondeu: "O banho não, mas o que eu fazia no banho sim". Dicesar aproveitou a deixa para brincar: "Nossa, por isso que você está fortinho né? Batendo dezesseis bolos por dia".

Apesar de terem se estranhado nos primeiros dias do BBB, Dicesar e Dourado parecem estar mais próximos. Batendo papo na piscina na manhã desta quarta, os dois conversaram abertamente sobre a postura de Dourado na casa.

"Tem gente que eu me enturmei. Você, por mais diferente que seja de mim, me dá a oportunidade de me expressar", disse Dourado. "Eu acho que você tem que dançar conforme a música. Onde eu estou tento me dar bem com as pessoas", sugeriu Dicesar.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...