quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Adam Lambert diz que deveria ter ensaiado beijo gay antes de premiação

Adam Lambert O cantor Adam Lambert voltou a falar sobre a polêmica gerada por seu beijo gay no American Music Awards (AMA). Diferentemente das declarações anteriores, o cantor disse desta vez que deveria ter incluído o beijo no ensaio de sua apresentação.

Segundo a imprensa britânica, o cantor teria dito a apresentadora Oprah Winfrey que deveria ter sido mais profissional e informado ao canal ABC, que transmitiu ao vivo a premiação, que pretendia incluir elementos gays no show.

“Eu não me arrependo da performance, mas eu provavelmente incluiria o beijo gay no ensaio, pois somente assim a ABC poderia ver se o público gostaria de vê-lo”. Lambert teria dito ainda que algumas coisas estavam planejadas, como a dança sensual com o dançarino, e também entender que, para algumas pessoas, o beijo foi "longe demais".

apresentação no American Music Awards Lambert provocou reclamações de 1500 telespectadores no AMA no final de novembro do ano passado ao simular sexo oral com um dançarino e ainda dar um beijo caloroso no tecladista de sua banda. Muitos disseram que a performance foi "agressiva e vulgar".

Logo após o ocorrido, o cantor se defendeu dizendo que o objetivo não era enfurecer as pessoas, mas "promover a liberdade de expressão e a liberdade artística". Após a polêmica, foram canceladas três participações do cantor no canal americano ABC.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...