quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Robert Downey Jr. sugere que seu Sherlock Holmes é gay

Robert Downey Jr Dirigido por Guy Ritchie, o filme "Sherlock Holmes" estreia nos cinemas dos EUA nesta sexta, 25, mas antes mesmo de ser lançado já dá o que falar. Isso por conta das recentes declarações do ator Robert Downey Jr, que interpreta o papel título. De acordo com a mídia internacional, executivos do estúdio Warner Brothers estão vermelhos de raiva porque Downey Jr. não perde a oportunidade de sugerir que o detetive Sherlock e seu fiel companheiro, Sr. Watson (interpretado pelo gato Jude Law), são mais que amigos. E o pessoal do Warner Brothers não quer nem pensar em vender o filme como sendo de temática homossexual.

"Robert não para de falar sobre a famosa parceria. Executivos do estúdio estão muito nervosos. Parece que Robert está sacaneando eles", afirmou uma fonte ao portal "The Huffington Post".

Em entrevista recente a David Letterman, Robert Downey Jr. soltou a frase: "Dois homens que moram juntos, lutam corpo a corpo e dividem uma cama. Se são gays? por que não assistimos ao trailer e deixamos o público decidir se Holmes é ou não um gay bem másculo".

"Sherlock Holmes" tem estreia no Brasil prevista para 08 de janeiro.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...