sábado, 26 de dezembro de 2009

Revista lista os games mais gays da história

Super Mario Bros. Nesta época tão festiva, a revista gay norte-americana OUT fez uma listinha dos games mais gays de todos os tempos - afinal, o que é mais festivo do que simplesmente ser gay? E o que combina mais com o Natal do que a nostalgia dos games clássicos à sombra de seu pinheirinho? Então se joga e vem comeego ler as opiniões deles!

Super Mario Bros.
Depois de falarem TANTO dos tais cogumelos alucinógenos e coisa e tal, chegou a hora de encarar a dureza da realidade: Gente, tem coisa mais gay que alguém que passa a vida limpando canos?

Super Contra Super Contra
A testosterona pinga desse game mais que óleo corporal em set de filme pornô: dois caras barbies sem camisa, armados e lutando contra o terrorismo. Quer mais? Pois saiba que tem até um ladinho romântico: um não pode completar a missão sem o outro!

Duke Nukem
Tanto músculo e frases de efeito só podem querer dizer uma Duke Nukemcoisa: ENRUSTIDA! Aposto que toda essa pose de machão esconde uma beecha bem passivona!

BurgerTime
A revista Out disse que esse game de arcade de 1982 era tipo uma metáfora para a sexualidade homem-com-homem que nunca saiu do armário. Mas eu só acho que a piadas funcionam melhor em inglês, então "slap some meat between those buns"!

BurgerTimeSonic
O inimigo do Sonic, Dr. Robotnik, é quem trazia o elemento gay-kitsch-glamour para o jogo: sua busca por jóias, jóias e mais jóias, querendo transformar tudo em anéis de ouro faz dele uma bicha rykah! Tipo o Liberace dos videogames!

Pokémon
Simplesmente não consigo lidar com essa indefinição do Pikachu e sua eletricidade no rabo. Cansei.

Mortal KombatMortal Kombat
Alguém mais acha que, além das batalhas sangrentas, esse jogo é tipo um marco para os travestis? É só olhar algumas das lutadoras...

Kirby
Ele é rosa e seu poder especial é a sucção. Oi?

KirbyStreet Fighter
De todos, o mais gay. Zangief fazia o tipo ursão, Ken é a beecha Barbie da academia, M. Bison  usa uniforme e curte um couro, Blanka é uma trava louca e a Chun-Li é a rasha que dá porrada. Só clássicos da buátchy.

fonte: Omelete

Um comentário:

  1. O site Gaygamer.net, q REALMENTE ENTENDE de videogames e é feito por jogadores gays e para jogadores gays, criticou bastante este artigo da Out pelo seu excesso de uso de estereótipos e inclusive pela falta de informações verdadeiras q o mesmo apresenta a respeito dos jogos citados.

    Fora q o artigo acaba sendo pejorativo pros proprios gays.

    O artigo do Gaygamer sobre a materia da Out está em http://gaygamer.net/2009/12/outs_gayest_video_gam.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...