quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apresentadora lésbica faz declaração de amor a esposa na revista de Oprah Winfrey

reprodução da revista A mais popular apresentador dos Estados Unidos, Oprah Winfrey escolheu a também apresentadora Ellen DeGeneres para ser o destaque da capada sua revista na edição de Natal. As duas fizeram quatro fotos inspiradas nos símbolos natalinos.

A revista traz uma entrevista com Ellen na qual ela fala inclusive da vida íntima e se declara a sua mulher, a atriz Portia DeRossi. "Somos perfeitas uma para a outra.

Ela é tão linda e tão legal e tão divertida, e com ela, eu tenho a sensação de estar completa agora, de estar resolvida. Sei que parte da minha vida está tomada de cuidados. Eu tenho amor. Eu tenho alguém que vai ficar comigo até o dia em que eu morrer" disse DeGeneres.

fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...