quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Whitney Houston lésbica? É o que o ex-marido da cantora revela em biografia

a cantora Whitney Houston O ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, está lançando uma biografia que mostra sua visão da união dos dois. Whitney já foi a programas de TV e deu entrevistas dizendo que apanhava dele e que os abusos nas drogas eram acompanhados e incentivados pelo próprio marido. A resposta de Bobby é certeira. No livro "Bobby Brown: The Truth, the Whole Truth and Nothing But...", Bobby levanta suspeitas de que a cantora é lésbica e afirma que ele foi usado para limpar a barra de Whitney com a opinião pública. O livro chega às bancas no mês que vem, mas o site de Perez Hilton já publicou excertos.

"(O casamento) estava condenado desde o início... Penso que nos só nos casamos por más razões. Agora, percebo que a Whitney tinha uma agenda diferente da minha quando nos casamos... Penso que a intenção dela era limpar a sua imagem, enquanto a minha era ser amado e ter filhos".

"Os jornalistas acusavam-na de ter uma relação bissexual com sua assistente Robin Crawford. Como ela era a namoradinha da América, isso não ia muito de encontro à sua imagem... Na situação da Whitney, a única solução era casar e ter filhos. Isso acabaria com toda a especulação, quer fosse verdade ou não".

fonte: Mix Brasil

Quando eu digo que ex bom é ex morto, muita gente leva para o lado da brincadeira. Está ai um grande exemplo. Depois do termino de uma relação, é hora de jogar os podres para fora, como é de praxe. É igual em qualquer lugar do mundo, e não seria deferente com Whitney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...