quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jesus Luz recebe R$ 20 mil para tocar em festa em Brasília

jesusluzsingle O namorado de Madonna, o modelo e agora DJ Jesus Luz, é atração da festa carioca Mixtureba, que rola pela primeira vez em Brasília no próximo sábado, dia 24, na filial do clube gay paulistano Blue Space.

A idéia da festa, promovida pelas sócias DJs Tatiana Lisboa e Hellen Sancho, é misturar música eletrônica com o melhor do funk. Os produtores dizem que a Mixtureba é para todos os tipos de público, inclusive os gays - a presença de Jesus Luz, claro, deve atrair muitos deles.

À reportagem do site A Capa, um dos produtores da festa, que pediu para que seu nome não fosse publicado, revelou que Jesus vai receber R$ 20 mil para assumir as pick-ups na capital federal, salário de top DJ segundo alguns profissionais.

A polêmica em torno do cachê do namorado de Madonna começou antes de ele participar do festival Ceará Music, na semana passada, quando Roman Boeer, DJ alemão conhecido como Tocadisco, insinuou em seu Twitter que Jesus Luz não tocava, apenas "fingia" tocar.

Mas se Jesus merece os louros como DJ ou não, só resta aos brasilienses descobrir. Segundo a assessoria da festa, o modelo, que teve aulas com o inglês Paul Oakenfold, aposta em trance e house para seu set list. Antes de chegar a Brasília, a turnê de Jesus Luz vai passar por Recife, Salvador, Santiago do Chile e Indaiatuba (SP).

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...