quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Brasil recebe a diva Donna Summer em novembro

Donna Summer A diva da disco music Donna Summer vai trazer seu novo show, da turnê "Crayons", ao Brasil em novembro, com duas apresentações: uma no Rio de Janeiro, no dia 9, e uma em São Paulo, no dia 12. Os ingressos para ver a fofa estão à venda desde setembro e custam entre R$ 100 e R$ 700.

Ganhadora de cinco Grammys e ícone dos anos 70 e 80, titia Donna dá sua pinta primeiro no Rio de Janeiro, onde se apresenta às 21h30, no Citibank Hall, que fica na Avenida Ayrton Senna, 3000, no Shopping Via Parque - Barra da Tijuca. Depois ela se preparar para se apresentar em São Paulo, no dia 12 de novembro, também às 21h30, no Credicard Hall, que fica na Avenida das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro.

É claro que ela vai cantar sucessos que todo mundo vai lá justamente para ouvir como “Bad girls”, “Hot stuff” e “I feel Love”, mas titia Donna vai apresentar também para o público brasileiro as novas canções de seu último disco, "Crayons" (Sony/BMG), lançado em 2008 e que marcou o retorno da cantora após 17 anos sem lançar um álbum inédito desde “Mistaken Identity" (1991).

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...