quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Série "Aline" terá casal gay

Otavio Muller e Gilberto Gawronski Inspirada nas tiras de Adão Iturrusgarai, a série "Aline", volta à grade da Globo nesta quinta-feira, após a "Grande Família".

Aline é jovem e moderninha. Prova disso são seus dois namorados Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling), que formam o divertido e descolado triangulo amoroso da série. Além destes personagens, entra em cena o casal gay Pipo (Gilberto Gawronski) e Rico (Otavio Muller), donos da loja de discos "Pipo & Rico Records", aonde Aline trabalha.

Segundo o ator Otavio Miller, "o programa não tem uma visão estereotipada, vê os homossexuais de um jeito maneiro, não é 'bicha'". Já Gilberto brincou afirmando que seu sonho "como ator sempre foi fazer par romântico com o Otávio".

fonte: A Capa

opinião do blog: nunca torci tanto para um especial de fim de ano da Globo, ganhar uma temporada na programação, como torci por Aline. Eu assisti a ele, e simplesmente me apaixonei. Não só pelo tom descolado dos diálogos, e das performances dos atores, mas acima de tudo, pela nova linguagem que estava sendo adotado na TV brasileira com tal serie. Tem tudo para dar certo essa novidade. E eu que já curtia o trabalho de Maria Flor (Aline), acabei virando fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...