quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Estaremos prontos para defender esse direito", diz Brad Pitt sobre casamento gay

Angelina Jolie e Brad Pitt Em entrevista à edição desta semana da revista Época, o ator norte-americano Brad Pitt, que está no novo filme de Quentin Tarantino, "Bastardos Inglórios", com estreia marcada para esta semana no país, voltou a defender o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

À publicação, Pitt reafirmou seu posicionamento a favor desse direito nos Estados Unidos. "Cada vez mais eu e Angelina [a atriz Angelina Jolie] vamos falar mais alto e defender os direitos que os seres humanos têm de viver juntos e felizes. Ninguém deve se meter na vida sexual dos outros. Quem sou eu para opinar sobre o amor de outras pessoas? A vida já é tão difícil sem esse tipo de amarra...", declarou o ator.

Questionado se acredita que o casamento gay será aprovado ainda na administração Obama, Pitt respondeu: "O governo americano deverá encontrar uma instância específica para isso. Talvez pelo Poder Executivo. Obama é uma parte da história. O que vemos hoje nos Estados Unidos é um apelo popular para a aprovação do casamento gay. Estaremos prontos para defender esse direito."

Na entrevista, Brad Pitt também comentou por que gosta de interpretar personagens excêntricos, como o tenente Aldo Raine, protagonista de "Bastardos Inglórios". "Não gosto de fazer o que os outros atores fazem. Se é para fazer igual, deixo que outros façam", afirmou. Para o ator, "não há mais espaço para mocinhos no cinema". "Tudo mudou, até mesmo Hollywood. Hoje querem personagens mais complexos."

fonte: A Capa

Verdade seja dita: “Ninguém deve se meter na vida sexual dos outros.” Se todo mundo pensasse como o ele, com certeza, nosso mundo seria mais feliz. Porem não é isso que a grande maioria pensa (puro preconceito), e por isso é preciso que os governos se conscientizem (e conscientizem suas nações) e garantam os direitos de todos. Direito de ser feliz, e viver ao lado de quem quer que seja. Com ajuda de pessoas influentes como ele e sua esposa, essa luta tem tudo para ser ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...