quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O ator “bissexual” Gerard Butler diz que adora ficar nu em cena

Gerard Butler O fortão Gerard Butler disse em entrevista que adora ficar nu no cinema. Em seu mais novo filme, "Law Abiding Citizen", onde interpreta um sociopata, o ator mostra mais uma vez como veio ao mundo.

Mas as cenas onde aparece pelado não são uma obrigação do contrato, como alguns fãs podem pensar. À agência Associated Press, Butler disse que não se importa com o assédio e que gosta sim de tirar a roupa em frente às câmeras. "Adoro mostrar minha bunda. Temo que isso tenha se tornado um hábito, uma tradição que eu tenho que cumprir", falou. "Sempre tive uma bunda pequena e magra, mas tive que malhar para fazer o filme", confessou.

Em 2004, em entrevista à extinta revista "Movieline", Gerard Butler teria afirmado que era bissexual. "Eu tive relações com mulheres. E com homens. Mas isso não me torna gay. Isso não me torna hétero", teria dito o ator.

"Law Abiding Citizen" tem estréia prevista no Brasil para 6 de novembro.

fonte: A Capa

É sempre bom você homens bonitos, bem a vontade na tela do cinema. Anda mais quando eles tendo para o nosso lado também. Já virou moda, os homens mostrarem a bunda em filmes. Quero ver mais do que isso...

Um comentário:

  1. isso é mentira aqui a realidade sobre essa pouca mentira descarada da imprenssa sensacionalista e ganaciosa ,http://www.movieline.com/2009/08/05/did-gerard-butler-ever-confirm-his-bisexuality-to-movieline/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...