terça-feira, 20 de outubro de 2009

Londres inaugura primeiro centro turístico gay

imagem da cidade de Londres Na próxima quinta, (22), Londres irá inaugurar o primeiro Centro Turístico LGBT. O espaço vai contar com pessoal especializado e não será destinado apenas a visitantes, mas também aos homossexuais que vivem na capital inglesa.

O centro vai oferecer informação turística geral, específica a respeito da vida gay londrina, por exemplo, hotéis, boates e comércios simpatizantes. Quem for ao espaço terá acesso também a revistas gay, a internet wifi, descontos para atividades culturais e no próprio local haverá um bar.

Segundo pesquisas locais, Londres é cidade com mais visitantes gays do mundo e a cidade da Europa que mais tem LGBTs residentes. As estatísticas também apontam que a cidade possui a comunidade gay européia mais numerosa. Segundo os organizadores do local a ideia é mostrar que a capital da Inglaterra é o melhor destino para o turista gay.

O Centro Turístico LGBT de Londres vai funcionar de segunda a sábado das 12h às 18h. O espaço vai funcionar em uma sobreloja na Lisle Street, em cima do Bar Ku.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...