terça-feira, 20 de outubro de 2009

Elton John diz que lamenta ter perdido a virgindade aos 23 anos

o cantor Elton John O cantor inglês Elton John disse que lamenta ter perdido a virgindade aos 23 anos, comentando que gostaria de ter dormido com outro homem mais cedo.

Segundo Elton John, que formalizou sua parceria civil com David Furnish em 2005, ele não sabia quem era até que fez sexo pela primeira vez. "Eu cometi um erro por não ter feito sexo antes dos 23 anos! Eu amei estar com outro homem e me senti aliviado quando realmente descobri quem eu era. Cometi o erro de me apaixonar cedo porque era inocente e romântico", confessa o cantor.

"Meu conselho é não buscar nunca o amor. Ele o encontrará quando você menos esperar. Divirta-se, faça muito sexo seguro e aproveite sua sexualidade. Seja orgulhoso de quem você é", aconselha Elton John. "Cometi muitos erros. Fique longe das drogas, elas são perda de tempo. Lute por todos os direitos humanos. Seja amoroso, gentil e forte. Dê o exemplo", continua.

A confissão está numa carta que o cantor escreveu e que faz parte do novo livro de Joseph Galliano, editor da revista Gay Times, "Dear Me: A Letter to My Sixteen-Year-Old Self", que será lançado na Europa no final deste mês.

fonte: A Capa

Nossa? É de se compreender. Se eu me arrependo de ter perdido a minha virgindade com apenas 15 anos (poderia ter sido bem mais cedo), imagina ele que só aos 23 anos teve sua primeira relação com homem. São coisas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...