terça-feira, 20 de outubro de 2009

Colunista polemiza sobre namoro e sexualidade de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini Mesmo depois de deixar a coluna Zapping, na Folha Online, e criar um blog no novo portal R7, a jornalista Fabíola Reipert continua incomodando os artistas quando o assunto é fofoca. Nessa semana, um de seus posts polemizou sobre o novo namoro do ator Reynaldo Gianecchini.

"Ele está namorando e não tem escondido a empolgação das pessoas mais próximas. É só alegria. Todos sabem o nome da pessoa com quem o bonitão está, mas ele prefere ser reservado. Não gosta de dar detalhes. Mas dizem que é modelo, como ele", escreveu a jornalista.

Omitir o nome da "pessoa" e ainda dizer que é "modelo" foi a deixa para os leitores do blog bombardearem Fabíola de perguntas.

"É homem ou mulher?", perguntou um. Outro ainda sugeriu, "sem sensacionalismo, hein Fabíola. Colocou "pessoa" e "namoro" pra polemizar e ninguém saber se é homem ou mulher. Mas será que é o Miro (Moreira, modelo e ex-participante do reality "A Fazenda")?"

Um leitor mais saidinho pediu para a jornalista "liberar o nome do bofe". Já outros foram pegos de surpresa. "O Giane é gay? Modelo como ele? Como assim? Você deveria explicar melhor a história, esse seu texto ficou com duplo sentido".

Com duplo sentido ou não, um leitor afirmou saber de todo o mistério. "Não é modelo, é um arquiteto consagrado no Brasil todo".

Homem ou mulher, modelo ou não, desejamos sorte ao namoro.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...