sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ex-BBB André Cawboy fará filme pornô

André Cowboy, ex-BBB Quem não ficou curioso em saber qual ex-BBB iria fazer filme pornô que atire a primeira pedra. Não só os sites ditos como de fofoca, como colunas em jornais, como na folha de São Paulo, noticiaram o fato.

E nesta sexta-feira, acabou-se o mistério. É ele mesmo, o André Cowboy (quem?), participante da 9ª edição do reality (que entrou no meio do programa, e brigou com a Naná - quem? A idosa, gente!), assinou contrato com a conhecida produtora de pornô, Brasileirinhas.

André será o primeiro ex-BBB a fazer um filme pornô. O participante disse ao Ego que ficou bem satisfeito com o cachê. "Assinei o contrato. O pessoal foi muito bacana e eles atenderam todas as minhas exigências".

"Fechamos em um valor muito bom. Não vou falar quanto, mas dá para ajudar a pagar as contas", riu Cowboy satisfeito. "Apesar disso, não aceitei só pela parte financeira. Vai ser um trabalho novo e eu estou tendo o apoio da minha família. Sejamos sinceros, para homem isso não tem problema, para mulher é mais delicado", afirmou.

Exigências do "astro"
A primeira é que a trilha sonora do filme tivesse uma música de André, o título do longa também foi motivo de preocupação e, claro, as atrizes que irão atuar ao seu lado. Segundo André, só "top de linha".

"Me deram um catálogo para escolher as meninas, mas a minha mulher acabou pegando para ver e já começou a dar palpite sobre o que eu gostava e o que não gostava. Ela me conhece e só escolheu top de linha. Que coisa louca né?".

Sociedade Machista
Sobre a possibilidade de atuar com sua própria mulher, Luciana, no filme, André foi enfático. "Com ela eu nunca faria. Não sou machista, mas a nossa sociedade ainda é muito. Não ia querer expô-la. Nós temos filhos e não é do feitio dela. Se pintar um nu artístico, apoio numa boa", disse.

Quanto as críticas, André contou que "as pessoas têm julgado" mas ele mantém "os pés no chão". "Estou aí para o que der e vier. Quem sabe da minha vida sou eu e a única coisa que me importa é a minha família, que deu apoio total", finalizou.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...