quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inglaterra: Rapaz gay perderá virgindade em galeria de arte

Aluno da Central Saint Martins, em Londres, ainda não contou aos pais sobre sua performance que será apresentada em janeiro

escola de arteClayton Pettet, estudante de artes da universidade Central Saint Martins, em Londres, decidiu que a perda de sua virgindade será em público e em nome da arte.

O projeto chamado de “Escola de arte roubou minha virgindade” estava na sua cabeça há três anos e será posto em prática na galeria de arte Hackney, na capital londrina, em 25 de janeiro, em frente a 50 ou 100 pessoas.

“Eu agarrei a minha virgindade por 19 anos, e eu não estou jogando-a fora de forma leve. Basicamente é perder o estigma sobre virgindade. Quero que o público veja se algo mudou entre mim e meu parceiro”, disse o rapaz de 19 anos ao “Huffington Post”.

Clayton Pettet“Uma vez que culturalmente damos bastante valor à idéia de virgindade, eu decidi usar a minha e a perda dela para criar uma peça que eu acho que vai estimular o debate interessante e perguntas sobre o assunto”, explicou Pettet.

A ideia é ele e um amigo transarem – com preservativos – e depois verem a reação das pessoas. O estudante, que está no segundo ano do curso, já comunicou a seus tutores na universidade, mas ainda não aos seus pais.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...