quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Paula Lavigne expõe homossexualidade de jornalista no programa Saia Justa

Barbara Gancia entra em briga com Paula Lavigne por causa de sexualidade

Saia JustaO programa “Saia Justa”, do GNT, da última quarta-feira, 17 outubro, convidou a empresária Paula Lavigne, “presidente” do grupo “Procure Saber” e ex-mulher de Caetano Veloso, para falar sobre a polêmica das biografias. Paula já tinha um enviado uma mensagem, na semana passada, com termos grosseiros, via Twitter, à jornalista Mônica Bergamo referente ao mesmo assunto.

O debate do “Saia Justa” com Paula, desde o começo, estava “fervilhando” e Paula tentava arrumar um argumento convincente sobre  a questão das biografias não autorizadas. Quando a jornalista Barbara Gancia, uma das integrantes do programa, realizou uma pergunta, Paula apelou, novamente, para sua truculência:

— Barbara, você é gay assumida, né?
— Sou.
— Qual é o nome da sua namorada?
— Marcela.
— Ela não vai se ela vai se sentir bem vendo eu perguntar isso, é disso que estou falando, você não está entendendo na teoria e agora viu na prática como é ruim ter a privacidade invadida!

O fato é que Paula, com sua ausência de didática e argumentos plausíveis em um debate, expôs a sexualidade de alguém em um programa de televisão. E se Barbara fosse heterossexual? Será que Paula iria também fazer estas mesmas perguntas à jornalista?

Mas Barbara não deixou passar em branco a exposição tenebrosa feita por Paula. Ela argumentou:

— Eu não tenho medo de nada. Nem eu nem a minha companheira, Marcela. Não ganho nada além do meu salário nem dinheiro algum da Lei Rouanet. Sou independente, sempre fui.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...