sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nova novela da Globo terá mais um triângulo amoroso bissexual

Personagem de Thiago será alcoólatra e se apaixonará por Miguel Thiré, noivo de sua amiga

Thiago Mendonça e Miguel ThiréA próxima trama das nove, “Em Família”, discutirá dois tabus em uma tacada só: o alcoolismo (tema recorrente nas novelas do autor, Manoel Carlos) será enfrentado por Felipe (vivido por Thiago Mendonça), irmão da protagonista Helena (Julia Lemmertz).

Quem tentará ajudar Felipe é a médica Silvia (Bianca Rinaldi). Porém, segundo informações da coluna “Mundo da TV”, do “R7″, Felipe se apaixonará pelo noivo da médica, Gabriel (Miguel Thiré).

Dose dupla
Na mesma novela, como já é sabido, haverá outro triângulo amoroso bissexual. A dona de casa Clara (Giovanna Antonelli) largará o marido Cadu (Reynaldo Gianecchini) quando se envolver com a fotógrafa Marina.

A intérprete da fotógrafa seria Alinne Moraes, que deixou a trama após descobrir que está grávida. Para o papel, estão cotadas Juliana Paes, Mayana Moura e Tainá Müller. A novela estreia em 3 de fevereiro.

Vale lembrar que Thiago Mendonça já esteve em um “quadrado amoroso” em “Duas Caras” (2007). Lá, seu personagem, Bernardinho, se envolveu com os de Leona Cavalli, Lugui Palhares e Alexandre Slaviero. Ele terminou em um casamento civil (mas sem direito a beijo) com o personagem de Lugui, Carlão.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...