quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Thammy fala sobre Gretchen em entrevista: “Ela implorou para que eu fizesse sexo com homens”

Thammy Miranda e GabiA atriz Thammy Miranda, filha de Gretchen, já contou que a reação de sua mãe ao saber que ela era lésbica não foi nenhum pouco tranquila. Agora, detalhes deste período em sua vida foram revelados em entrevista ao programa "Gabi Quase Proibida", da jornalista Marília Gabriela, que será exibido nesta quarta-feira, às 0h, no SBT.

Thammy contou que aos 25 anos ainda era virgem e que sua mãe implorou para que ela experimentasse o sexo com homens. "Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: 'Experimenta, por favor, só para ver se você gosta!", relembrou.

Segundo a atriz, a relação com homens não a deixava satisfeita. "Não tinha aquele tesão", afirmou. Sobre sua investida em filme pornôs, Thammy foi direta. "Quando eu me assumi, ninguém mais me contratava para nada", declarou a atriz, que topou participar de filmes eróticos pelo dinheiro.

Entre outras revelações, a filha de Gretchen contou que a é fiel e não faz jus à fama de "pegadora". "Tenho fama de que pego todo mundo, mas tenho uma pessoa só e sou fiel a ela", declarou Thammy, que recentemente assumiu o namoro com a paulista Nicéia Oliveira.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...