sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em “Sangue Bom”, Filipinho assume para a mãe que é gay

Filipinho ganhará apoio da mãe após revelação

Josafá Filho 02Na semana passada vimos o outing de Félix (Mateus Solano) em “Amor à Vida”. Em breve, é o momento de mais uma saída do armário, só que em “Sangue Bom”.

Ao contrário do vilão da trama das oito, que foi arrastado para fora do armário pela mulher, Filipinho (Josafá Filho) tomará a decisão de esclarecer tudo com sua mãe, Rosemere (Malu Mader).

“Não quero ouvir! Não vou ouvir!”, diz Rosemere. “Mãe, você já sabe”, afirma Filipinho. “Você não é! Você não é isso que está pensando! Isso é uma fase, filho! É normal, muita gente passa por isso”, responde a garçonete. “Isso não é uma fase. Eu sou gay, mãe!”, diz Filipinho, enquanto a mãe começa a chorar e a gritar.

“Não é preconceito, filho! Eu juro! É que só de imaginar que você vai sofrer, que você vai ser discriminado. Tanta gente ruim e ignorante que tem nesse mundo! Não quero que você sofra, você me entende?”, tenta explicar a mãe.

“Eu não escolhi, mãe. A única escolha que eu tenho é entre ser quem eu sou e fingir ser o que eu não sou, pra não incomodar as pessoas ruins e ignorantes que existem por aí!”, esclarece Filipinho.

Segundo o jornal “Extra”. o pai, Perácio (Felipe Camargo), vai ouvir a revelação e pergunta se ele sempre soube que era gay. O rapaz responde ele responde virando para a mãe. “Tinha medo de pensar nisso. Medo de decepcionar você. De fazer você chorar, como tá chorando agora. Era tudo o que eu não queria. Desculpa, mãe, mas…”, pede Filipinho.

Rosemere abraça o filho. “Não tem nada que pedir desculpa. Você é o melhor filho que uma mãe podia ter. Eu te amo muito e, agora, ainda mais! Te amo, muito, muito!”, declara.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...