quarta-feira, 17 de julho de 2013

Líder do Maroon 5 acusa “American Idol” de manter candidatos gays no armário

Adam LevineEm entrevista à revista "OUT", o talentoso e gato Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e um dos jurados do programa "The Voice", dos EUA, alfinetou o reality show concorrente "American Idol". Para o cantor, o programa impede que participantes gays se assumam.

"O que sempre me irritou no Idol é que eles querem proibir os participantes de se assumirem. Como assim você não pode ser publicamente gay? Em uma competição de canto? Dá um tempo!”, desabafou.

Levine aproveitou para defender o "The Voice", afirmando que a atração é completamente aberta à diversidade. “Você não pode esconder as características pessoais de alguém. O fato é que no The Voice nunca hesitamos quanto a essa questão. Somos completamente abertos, o que é uma grande coisa", declarou Adam.

Como de costume, o cantor comentou ainda o fato de conviver com um irmão gay e garantiu que ninguém escolhe ser homossexual, apenas nasce. "Posso, sozinho, dissipar qualquer a ideia de que a sexualidade é algo adquirido... Confie em mim, você nasce gay. Meu irmão é gay, e nós sabíamos desde quando ele tinha dois anos. Nós todos sabíamos", concluiu.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...