quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dilma receberá representantes evangélicos na próxima semana

Presidente vai receber representantes evangélicos no Palácio do Planalto

Dilma 02O governo da presidente Dilma Rousseff é tão rendido aos evangélicos que bastaram algumas reclamações no Twitter e na Câmara que ela já vai atendê-los de novo.

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, disse à “Folha de S.Paulo” que ainda não há data nem representantes confirmados, mas deve haver um encontro da presidente com evangélicos na próxima semana.

Após Dilma receber líderes do movimento LGBT na semana passada, os homofóbicos ficaram melindrados e raivosos. No Twitter, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) perguntou ao homofóbico-mór pastor Silas Malafaia: ‘Somos ou não somos invisíveis?”.

Carvalho afirmou que a presidente deverá receber também, a partir de sexta-feira, 05, movimentos organizados do campo, ativistas da cultura digital, do movimento feminista, de grupos ligados ao combate à desigualdade racial e de povos indígenas e blogueiros populares.

“É um momento da presidenta ouvir diretamente questões, sugestões, análises do movimento sobre o momento nacional e, claro, apresentar as suas demandas, que, na medida do possível, serão tratadas depois pelo governo”, explicou o ministro.

Vale lembrar que soa como piada evangélicos reivindicarem audiência com a presidente. A bancada evangélica já possui 73 deputados no Congresso e os evangélicos dominam comissões como a de Direitos Humanos e Minorias, aprovando até a “cura gay”.

Mais da metade dos deputados dessa bancada responde por crimes como sonegação fiscal, formação de quadrilha e corrupção eleitoral.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...